MISSÃO
Servir os nossos Clientes com uma postura ética e inovadora na proposta e execução dos nossos serviços e produtos rotomoldados.
VISÃO
Ser líder no mercado nacional e um player no mercado internacional, reconhecido pela qualidade dos seus serviços e produtos.
POLÍTICA DA QUALIDADE
A MODODESIGN considera a Qualidade como um fator chave de sucesso e a sua estratégia de negócio é baseada num espírito de melhoria contínua.
A sua organização interna está estruturada por processos inter-relacionados como um sistema para contribuir para a melhoria global da empresa e garantir a satisfação dos Clientes e restantes partes interessadas.
PRINCÍPIOS DA QUALIDADE
Foco no Cliente
As atividades desenvolvidas pela MODODESIGN visam exceder as necessidades e expectativas dos seus Clientes. A criação de um relacionamento sólido e duradouro com os Clientes e o fornecimento de produtos com Qualidade são a base da atuação da empresa.
Liderança
A gestão de topo assume o seu compromisso e liderança em relação ao seu Sistema de Gestão da Qualidade e garante os recursos necessários para o cumprimento dos respetivos requisitos.
Comprometimento das pessoas
A equipa da MODODESIGN é apoiada e orientada pela Administração por forma a garantir a eficácia do seu sistema de gestão da qualidade.
Abordagem por processos
Para o desenvolvimento, implementação e melhoria do Sistema de Gestão da Qualidade a MODODESIGN adoptou a abordagem por processos. Esta abordagem permite o controlo das interrelações e interdepências entre os processos e melhorar o desempenho do Sistema de Gestão da Qualidade.
Melhoria
A empresa identifica e seleciona oportunidades de melhoria e implementa as ações adequadas no sentido de aumentar a satisfação dos seus Clientes.
Tomada de decisões baseada em evidências
As decisões tomadas pela gestão de topo são baseadas nos riscos e oportunidades do negócio e na avaliação de dados concretos e de informação.
Gestão das relações
A MODODESIGN promove o desenvolvimento de parcerias estratégicas com os seus fornecedores para a criação de valor e benefícios mútuos.
A gestão de topo da MODODESIGN compromete-se, ao estabelecer esta Política da Qualidade, em fazer cumprir os requisitos do seu Sistema de Gestão da Qualidade, segundo a norma ISO 9001:2015, bem como, os requisitos legais e estatutários aplicáveis à sua atividade.