Política de Qualidade

MISSÃO

Servir os nossos Clientes com uma postura ética e inovadora na proposta e execução dos nossos serviços e produtos rotomoldados.

VISÃO

Ser líder no mercado nacional e um player no mercado internacional, reconhecido pela qualidade dos seus serviços e produtos.

POLÍTICA DA QUALIDADE

A MODODESIGN considera a Qualidade como um fator chave de sucesso e a sua estratégia de negócio é baseada num espírito de melhoria contínua.
A sua organização interna está estruturada por processos inter-relacionados como um sistema para contribuir para a melhoria global da empresa e garantir a satisfação dos Clientes e restantes partes interessadas.

PRINCÍPIOS DA QUALIDADE

Foco no Cliente
As atividades desenvolvidas pela MODODESIGN visam exceder as necessidades e expectativas dos seus Clientes. A criação de um relacionamento sólido e duradouro com os Clientes e o fornecimento de produtos com Qualidade são a base da atuação da empresa.

Liderança
A gestão de topo assume o seu compromisso e liderança em relação ao seu Sistema de Gestão da Qualidade e garante os recursos necessários para o cumprimento dos respetivos requisitos.

Comprometimento das pessoas
A equipa da MODODESIGN é apoiada e orientada pela Administração por forma a garantir a eficácia do seu sistema de gestão da qualidade.

Abordagem por processos
Para o desenvolvimento, implementação e melhoria do Sistema de Gestão da Qualidade a MODODESIGN adoptou a abordagem por processos. Esta abordagem permite o controlo das interrelações e interdepências entre os processos e melhorar o desempenho do Sistema de Gestão da Qualidade.

Melhoria
A empresa identifica e seleciona oportunidades de melhoria e implementa as ações adequadas no sentido de aumentar a satisfação dos seus Clientes.

Tomada de decisões baseada em evidências
As decisões tomadas pela gestão de topo são baseadas nos riscos e oportunidades do negócio e na avaliação de dados concretos e de informação.

Gestão das relações
A MODODESIGN promove o desenvolvimento de parcerias estratégicas com os seus fornecedores para a criação de valor e benefícios mútuos.

A gestão de topo da MODODESIGN compromete-se, ao estabelecer esta Política da Qualidade, em fazer cumprir os requisitos do seu Sistema de Gestão da Qualidade, segundo a norma ISO 9001:2015, bem como, os requisitos legais e estatutários aplicáveis à sua atividade.

InstagramLinkedin

PRECISA DE UMA SOLUÇÃO PARA O SEU PROJETO?

Apresente-nos o seu projeto e em conjunto definimos a melhor solução.
T. +351 244 852 622      E.info@mododesign.pt

 

ENVIAR

LEIRIA | SEDE

Rua Fonte Cabeço Del Rei 119 2400-719 Leiria, Portugal

LISBOA | ESCRITÓRIO

Via do Oriente. Nº16. 1º Andar. Escritório 1. 1990-514 Parque das Nações, Lisboa, Portugal